Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T00:16:04-03:00
A resposta certa é letra D
1 5 1
Obrigado :3
voce usará as raízes fazendo uma multiplicaçao, dando a resposta -48, e fara a soma das raízes , dando 2
dai voce joga na formula de soma e produto, onde soma=-b e produto=a.c
e descobre a equaçao
Opaa Mt obrigado mana :)
2014-05-30T00:34:06-03:00
Parece que está kkkkkkk
ta certo sim kk
livro didatico de matematica