A WEG ESTA CLARAMENTE FOCADA EM NEGOCIOS B2B, OU BUSINESS-TO-BUSINESS, ONDE COMERCIALIZA PRODUTOS E SERVIÇOS VOLTADOS PARA O MERCADOS EMPRESARIAL/INDUSTRIAL. OU SEJA OS CLIENTES DA WEG SAO EMPRESAS E NAO PESSOAS FISICAS. PRODUTOS E SERVIÇOS VOLTADOS PARA PESSOAS FISICAS SÃO NEGOCIOS B2C , OU BUSINESS-TO-CONSUMER, COMO CHOCOLATES ABSORVENTES FEMININOS E CONSOLES DE VIDEOGAMES.ENTRETANTO O TEXTO SOBRE INVESTIMENTO NA CHINA CITA LINHA BRANCA E LAVADORAS DE ROUPA. COMO SERIA POSSIVEL AFIRMAR QUE ESSES INVESTIMENTOS NA CHINA SIGNIFICAM UMA MUDANCA DE ESTRATEGIA PASSANDO A ATINGIR TAMBEM NEGOCIOS B2C?


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Respostas

2014-05-30T13:20:06-03:00
Com base no texto apresentado podemos verificar que a WEG mudou a estratégia comprando as novas unidades na China, comprando a fabrica que faz produtos que atingem os negócios B2C, atingindo os negócios B2C e B2B, conquistando um pacote completo. O Grupo SINYA produz motores elétricos para lavadoras, secadoras de roupa e outros eletrodomésticos da “linha branca”, desenvolvendo produtos de tecnologia avançada para os principais fabricantes mundiais. Nesse trecho podemos observar porque a mudança de foco da WEG. Porém acredito que devemos pesquisar mais sobre o assunto para elaborar uma resposta simples e objetiva com base em nossas informações obtidas com as pesquisas adicionais.
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