Respostas

2014-05-30T08:50:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_7=a_1+6r\\
\\
-49=-73+6r\\
\\
6r=73-49\\
\\
6r=24\\
\\
\boxed{r=6}
1 1 1
Essa ñ responde minha pergunta!
idai
não era pra respeitar msm
responder*
Oque vc quer msm em ?
A melhor resposta!
2014-05-30T08:53:59-03:00
A7=-49
a1=-73
r=???
an=a1+(n-1)r
-49= -73+(7-1)r
-49=-73+6r
73-49=6r
24=6r
r=24/6
r=4
1 5 1
Obrigado vc mi ajudou muito !
De nada!!
Vc salvou minha prova
:)