O Brasil ganhou quantas vezes,onde,de quanto a quanto e em que ano ?
Ajudem por favor

2
O Brasil ganhou 5 veses,Em 1958, na Suécia. Em 1962, o bi no Chile. Em 1970, o tri no México. O tetra foi nos E.U.A., e o Penta em 2002 na primeira Copa do Mundo realizada na Ásia com duas sedes, Coréia do Sul e Japão. A final foi em Yokohama, contra a Alemanha e em 2014 não foi desse ves

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T09:46:45-03:00
O Brasil ganhou 5 vezes, Em 1958, na Suécia. Em 1962, o bi no Chile. Em 1970, o tri no México. O tetra foi nos E.U.A., e o Penta em 2002 na primeira Copa do Mundo realizada na Ásia com duas sedes, Coréia do Sul e Japão. A final foi em Yokohama, contra a Alemanha.
1 5 1
2014-05-30T09:57:25-03:00
5 vezes querida dos estados brasileiros