Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T10:18:36-03:00
Porque apesar de ser pouca,muitas pessoas desperdiçam algo que pode nos fazer muita falta!
:/
1 5 1
venceu
sua resposta foi a melhor :) parabéns a dele não foi descente
e coloquei a sua no dever de casa
O看
Owww *---*
Vlw Bem :D
2014-05-30T10:20:27-03:00
Dos 2/3 de água que formam o globo terrestre temos 2% de água doce e desse 2%, 70% encontra-se congelado