Respostas

2014-05-30T10:25:04-03:00
Temosqueresolver na ordem: primeiro vezemos todas as raízes, potências e frações, quando acabarmos com esse, seguimos a órdem 1ºmultiplicação e divisão 2º adição e subtração.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T10:54:10-03:00
Bom!!É mais fácil ir circulando as raízes e frações para saberem que devem ser resolvidas primeiramente após resolver tudo isso vc continua cm as regrinhas de multiplicação,divisão,adição,subtração.Mas quando entra a parte de parênteses,colchetes,chaves,o processo fica diferente!!Se tiver esses três símbolos ou um deles ou dois Slá!!Vc terá de resolver as contas em parentes antes e assim continua!!Tbem não esquecendo que as raízes devem ser resolvidas antes das outras contas que sombramm!!Que eu me lembre é assim msm!!Se não for por favor me corrija!!Obg
3 3 3