Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T10:44:17-03:00
Naturais: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6,....
Inteiros: -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3,....

Racionais: São aqueles que podemos escrever em forma de fração entre numeros inteiros, com o denominador diferente de zero.

2 5 2
MAS O NÚMERO ZERO É RACIONAL? OS NATURAIS E INTEIROS TAMBÉM?
o numero 0 é racional sim! E os naturais e inteiros fazem parte dos racionais!
obrigado
de nada!
:-)--l--<
2014-05-30T10:47:11-03:00
Os inteiros incluem os negativos,já os naturais não
.Numero racional é todo número que pode ser escrito em forma de fração
1 4 1