Respostas

2014-05-30T11:04:24-03:00
Olá, Lucas31082000!

1) Maria ama gatos peludos
2) Duas araras azuis estão voando no céu.
3) Minha professora é bem gentil. Mas hoje, ela não estava tão calma.
4) Seus cabelos são bem cacheados.
5) És belo!
5 3 5
A melhor resposta!
2014-05-30T11:10:03-03:00

O garoto é belo
 A menina adora sorvete
O bebe esta com medo
Ele não gosta de alface
A menina não gosta do escuro
4 4 4
tomara que a resposta te ajude bem