Erro na pergunta. Não existem repúblicas federativas no brasil. O Brasil é a república federativa!
aah
eu errei a pergunta Quais sao as unidades da republica federativa no Brasil
Ah, sim :) Não se preocupe pois as respostas abaixo estão corretas :)
rsrsrrs

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T11:06:59-03:00
1 - Amazonas 
2 - Acre 
3 - Amapá 
4 - Pará 
5 - Rondônia 
6 - Roraima 
7 - Tocantins 
8 - Mato Grosso 
9 - Mato Grosso do Sul 
10 - Goiás 
11 - Minas Gerais 
12 - Espírito Santo 
13 - São Paulo 
14 - Rio de Janeiro 
15 - Paraná 
16 - Santa Catarina 
17 - Rio Grande do Sul 
18 - Alagoas 
19 - Bahia 
20 - Ceará 
21 - Paraíba 
22 - Piaui 
23 - Pernanbuco 
24 - Rio Grande do Norte 
25 - Sergipe 
26 - Maranhão 
e 1 Distrito Federal (Brasília a capital do Brasil).
3 3 3
2014-05-30T11:08:18-03:00
SÃO 26 ESTADOS E 1 DISTRITO FEDERAL