Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T12:06:33-03:00
a =  \frac{deltaV}{delta T}

Transforme 80 km/h em m/s dividindo por 3,6
80÷3,6=22,2 m/s, aproximadamente.

a= \frac{22,2}{8} =2,775m/s²

A aceleração mais aproximada é de 3m/s² , letra b


1 5 1
2014-05-30T12:19:03-03:00
Primeiro vc precisa transformar o 80km/h em m/s. dividindo 80 por 3,6 que da 22,2
depois faz a formula da aceleraçao velocidade dividido por tempo 22,2 divide por 8
vai dar 2,7
mais aproximado e letra B 3m/s