Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T12:27:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


M20) = {0,20,40,60,80,100,120,140,................}

M(15) = {0,15,30,45,60,75,90,105,120,..........} 

15 3 15
  • Usuário do Brainly
2014-05-30T12:41:55-03:00
15: 0,15,30,45,60,75,90,105,120.....
20: 0,20,40,60,80,100,120,140...

10 2 10