Respostas

2014-05-30T13:00:42-03:00
 globalização é um dos processos de aprofundamento internacional da integração econômica, social, cultural, política,1 2 que teria sido impulsionado pelo barateamento dos meios de transporte e comunicação dos países no final do século XX e início do século XXI.3Embora vários estudiosos situem a origem da globalização em tempos modernos, outros traçam a sua história muito antes da era das descobertas e viagens ao Novo Mundo pelos europeus. Alguns até mesmo traçam as origens ao terceiro milênio A.C.4 5 No final do século XIX e início do século XX, a conexão das economias e culturas do mundo cresceu muito rapidamente.
brigada
Globalização é um Fenômeno ou processo mundial de integração ou partilha de informações, de culturas e de mercados.
No caso da Copa do Mundo, vários países se unem, se integram num mesmo proposito. Ela é um grande, e talvez o maior exemplo de globalização, porque é quando várias nações se unem, se misturam, conhecem umas às outras e compartilham de sua cultura, informações e costumes; e talvez pelo fato de a copa ser este mecanismo de ligação, integração e união de países,culturas, etnias, é que justifica o fato de a cada 4 anos, ela ser sediada em país diferentes.
A melhor resposta!
2014-05-30T13:44:56-03:00
Globalização é um Fenômeno ou processo mundial de integração ou partilha de informações, de culturas e de mercados.No caso da Copa do Mundo, vários países se unem, se integram num mesmo proposito. Ela é um grande, e talvez o maior exemplo de globalização, porque é quando várias nações se unem, se misturam, conhecem umas às outras e compartilham de sua cultura, informações e costumes; e talvez pelo fato de a copa ser este mecanismo de ligação, integração e união de países,culturas, etnias, é que justifica o fato de a cada 4 anos, ela ser sediada em país diferentes.
1 5 1