Respostas

2014-05-30T13:36:34-03:00
26 são loiras e 65 são de cabelo castanho.
2 3 2
demonstre como chegastes ao resultado por favor. grato
tambem quero, se for possivel em grandesa proporcional
A melhor resposta!
2014-05-30T14:02:02-03:00
O enunciado nos remete a duas p.a que tem como a1 e r respectivamente a1=5 r=5 e a1=2 e r=2 e nos diz ainda que an da 1ª + an da 2ª p.a = 91
1ª p.a. 5 10 15 20 25 30 35 40 45 50 55 60 65 ............90
2ª p.a. 2  4   6   8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 ............36
a13 + a13(da 1ª p.a e da 2ª p.a.)= 65 + 26  = 91
então a resposta é 65 e 26

2 3 2
desculpe-me a pergunta, tem como ser feita por grandesa proporcional?
sim vou postar a resposta daqui a pouco. aguarde
a/5 = b/2 = 91/7 a/5 = 91/7 e b/2= 91/7 então a=455/7 a=65 b=182/7 b=26