Respostas

2014-05-30T14:16:49-03:00
A) Algas
B) peixes, homem
C) focas, ursos, pingüins, homem
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-30T14:16:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os esquimós vivem em regiões extremamente frias, por isso, não há muita vegetação para produzir.

a) Produtor: algas ou tundras
b) Consumidor primário: peixes
c) Consumidor secundário: focas
d) Consumidor terciário: esquimós

algas -> peixes -> focas -> esquimós
2 5 2