Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T15:01:38-03:00
Genotipo e individuos que tem as caracteristica iguis
Fenotipo e individuos que tem caracterisitica diferentes
Aa e homozigoto dominante
aa recessivo
AA e heterozigoto.
1 5 1
2014-05-30T21:01:27-03:00
Genótipo→ AA e Aa = Fenótipo normal.
Genótipo → aa =Fenótipo albino .

Homozigoto =AA produz apenas um tipo de gameta "A"
Heterozigoto =Aa produz dois tipos de gametas "A e a"

Espero ter ajudado ...
Genotipo e individuos que tem as caracteristica iguis
Fenotipo e individuos que tem caracterisitica diferentes
Aa e homozigoto dominante
aa recessivo
AA e heterozigoto.