Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T15:16:28-03:00
1_ pé
2_ má
3_ ne (eu acho)
4_ ão
5_ lí
6_quí
7_ çú
8_guês
9_ tê
10_fí
11_ ná
12_ den
13_ o

Obs: pra te ajudar um pouco, em palavras acentuadas, sempre a sílaba que tem o acento é a sílaba tônica
6 4 6
2014-05-30T15:18:05-03:00
1-buscapé- PÉ
2-amável- MÁ
3-sabonete-NE
4-pião-ÃO
5-líquido-LÍ
6-orquídea-QUÍ
7-açúcar-ÇÚ
8-freguês-GUÊS
9-tênis-TÊ
10-difícil-FÍ
11-guaraná-NÁ
12-dente-DEN
13-viola-O
4 4 4