Respostas

2014-05-30T15:30:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vai depender do tipo de resposta. Pode entrar em Biologia, em Português e até em geografia ou física, mas você precisa adaptar as questões para essas disciplinas. 
Não pergunte regras de jogo e outras coisas que não podem ser respondidas sem cópias da internet.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-30T15:41:16-03:00
Bom português seria o mais ideal, você faz questões sobre como e que se usa para esportes, regras..
1 5 1
mas não da sobre educação física,so tem sobre educação moral e técnica,e se eu coloco outra matéria o acho que e dimmy não sei vai la e coloca que a matéria e inapropriada
obrigada Caroline5 e aline
O Jimmy é fiscal. Eu também. O Brainly não tem a disciplina de Educação Física. Eu estou te orientando: adapte a pergunta à matéria escolhida ou ela será apagada.
ok obrigada
acabei de colocar a pergunta com a matéria de biologia como você me falou