Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T10:40:06-03:00

Eu diria Cnidarios, pois este filo possui 9 letras, e é o filo ao qual pertence as hidras. E essa dica: , me fez lembrar de quitina ( que forma o exoesqueleto), o começo de quitina me lembra o começo de cnidarios...

2 5 2
2013-07-03T13:09:23-03:00
Póriferos e anelídeos ambos têm 9 letras, caso seja uma cruzadinho, tente ver qual dos dois se encaixam melhor.

 

 

Qualquer dúvida estou a disposição!

Vote na melhor resposta!