Respostas

2014-05-30T17:57:01-03:00
A) f(x)= -x +10                  primeiro termo negativo,parábola voltada para baixo
             -0+10=10              ++++++                                            +++++
             x    y                    -------------0-------------------------------10----------
             0    10                                      - - - - - - - - - - - - - -   
b) f(x)=7x -28
            7.4 -28=
             28-28=0                primeiro termo positivo,parábola voltada para cima
             x    y                                      ++++++++++++++++
             4    0                      -----------0-----------------------------4------------------
                                           - - - - - -                                          - - - - - - - - -
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-30T18:29:42-03:00


a) x=10           reta ------------10----------------

                                  +                  -

f(x)=0 para x=10

f(x)>0para{x∈R/x<10}

f(x)<o para {e∈ R/x>10


b) x=4                  reta -----------4------------

                                       -                +

f(x)=0 para x=4

f(x)<0 para {x∈ R/x<4}

f(x)>0 para {x∈ R/x>4}


1 5 1
era isso msm q eu precisava valeu
vleu!