Respostas

2014-05-30T18:38:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que a área do círculo é dada por:

A=\pi.r^2\\
\\
12,56=\pi.r^2\\
\\
r^2=\frac{12,56}{3,14}\\
\\
r^2=4\\
\\
\boxed{r=2}

Para calcular o comprimento use:

C=2\pi.r\\
\\
C=2.(3,14).2\\
\\
C=12,56 \ m
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-30T18:38:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{A = \pi\ r^2}\\\\ 12,56 = 3,14 r^2\\\\ r^2 = \frac{12,56}{3,14}\\\\ r^2 = 4\\\\ \boxed{r=2}

\boxed{C = 2\pi\ r}\\\\ C = 2*3,14*2\\\\ \boxed{C  =12,56\ m}
2 5 2