Respostas

2014-05-30T18:39:42-03:00
Alguem que nao qcredita em deus
A melhor resposta!
2014-05-30T18:39:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Herege eram aquelas pessoas que não adotavam a religião católica, eram contrárias, de religiões diferentes. Assim, a Igreja condenava essas pessoas, chamando-as de hereges, e punindo-as através de torturas.
2 5 2