Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T19:03:21-03:00
Olá, Jeffersonbispo!

a)
Para calcular a sua velocidade após 10s, usaremos V = Vo + a.t
V = 0 + 4 . 10
V = 0 + 40
V = 40 m/s

b)
Para calcularmos a distância percorrida em 10s, usaremos S=So + Vo . t + a/2 . t^2
S=0 + 0. 10 + [(4/2)x10^2]
S=0+ 0 + (2 . 100)
S= 200 metros
6 2 6
AMIGO TEM UM ERRO NA PERGUNTA SO REPAREI AGORA É 4 AO QUADRADO
Não tem importância. Eu soube que era ao quadrado, pois trata-se da aceleração!
POW VLW MESMO CARA BRIGADÃO
2014-05-30T19:07:41-03:00
V= Vo +a.t
V= 0 + 4.10
V= 40 m/s

D=V.T
D= 40.10
D= 400m

1 4 1