Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T19:09:06-03:00
1) Possuem somente RNA ou DNA (não os dois juntos em um único vírus).
2) Não tem metabolismo próprio. 
3) Não tem capacidade de auto replicação. 
4) São parasitas intracelulares. 
5) Inexistência de organização celular. 

espero ter ajudado :)
2 5 2
kk
bgd
cpmg hcr e muito pesado
:D
responde la carol corre que e muita coisa kk
2014-05-30T19:54:55-03:00
--> São acelulares (não possuem células)
--> Parasita intracelular obrigatório 
--> Não podem ser tratados com antibióticos , pois agem dentro de uma célula e o antibiótico não o "alcança" 
--> É constituído por : Ácido nucleíco (DNA ou RNA) , capsídio e envelope
1 5 1