Respostas

2014-05-30T19:31:16-03:00
O Bolero: é um ritmo que mescla raízes espanholas com influências locais de vários países hispano-americanos. De origem Cubana tornou-se mais conhecido como canção romântica mexicana , sofreu modificações, especialmente desenvolvendo temas mais românticos e de ritmo mais lento.Pasodoble: e uma dança de origem espanhola, surgido no século XVI. É uma marcha de compasso 2/4 ou 6/8 e tempo allegro moderato. É utilizada tanto em touradas como em desfiles militares. Popularizada como estilo de dança a partir da década de 1920, com muitas semelhanças ao One-stepFlamenco: Originalmente, o flamenco consistia apenas de canto (cante) sem acompanhamento. Depois começou a ser acompanhado por violão, ou guitarra clássica (toque), palmas, sapateado e dança (baile). O "toque" e o "baile" podem também aparecer sem o "cante", embora o canto permaneça no coração da tradição do flamenco. Mais recentemente outros instrumentos como o "cajón" (ou adufe, em português uma caixa de madeira usada como percussão) e as castanholas foram também introduzidos.POP Espanhol: O Pop espanhol é uma dança POP que quer dizer "popular" foi um ritmo criado para agradar todos os ouvintes de diferentes regiões sendo mais famosa nas gerações mais novas.O POP espanhol se originou na década de 50 sendo influenciado por Bill Haley e  His Comets. 
1 1 1
obg
de nada registra por favor clica no obrigado melhor resposta
2014-05-30T19:35:28-03:00
Olá Doda2.

*O Bolero: é um ritmo que mescla raízes espanholas com influências locais de vários países hispano-americanos. De origem Cubana tornou-se mais conhecido como canção romântica mexicana ,ritmo mais lento.
*Pasodoble: é uma dança de origem espanhola, surgido no século XVI. É uma marcha de compasso 2/4 ou 6/8 e tempo allegro moderato. É utilizada tanto em touradas como em desfiles militares.
*Flamenco: Originalmente, o flamenco consistia apenas de canto (cante) sem acompanhamento. Depois começou a ser acompanhado por violão, ou guitarra clássica (toque), palmas, sapateado e dança (baile). O "toque" e o "baile" podem também aparecer sem o "cante", embora o canto permaneça no coração da tradição do flamenco. Mais recentemente outros instrumentos como o "cajón"  e as castanholas foram também introduzidos.
*POP Espanhol: O Pop espanhol é uma dança POP que quer dizer "popular" foi um ritmo criado para agradar todos os ouvintes de diferentes regiões sendo mais famosa nas gerações mais novas.O POP espanhol se originou na década de 50 sendo influenciado por Bill Haley e His Comets. Dança Cigana: Ao dançar os ciganos mostram sentimentos de alegria, poesia, amor e felicidade. É uma dança que utiliza ritmos e sons tradicionais ao som de guitarras, violinos, violões, percussão e outros.
*Cachucha: uma dança sapateada espanhola de compasso ternário. Por extensão o mesmo nome era dado à música que acompanhava essa dança.

Espero ter ajudado.
Annic.
Obs: eu juro que nao copiei aprendi isso na escola esses dias.E peguei da apostila.