Respostas

2013-07-03T13:34:14-03:00

Perimetro é a soma de todos os lados

então:

 

300+200+250+400= 1150m

 

Para transformar metros em kilometros basta você dividir o total em metros a converter (no caso 1150m) por 1000. Pois um kilômetro tem 1000m.
Então fica assim:
1150/1000= 1,15km

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-03T13:35:58-03:00

Somando as medidas dos lados, temos: 300+200+250+400=1150m. Para transformar em quilômetros, basta andar com a vírgula tres casas decimais para a esquerda, assim, a resposta é 1,150 km.

3 4 3