Leia a tirinha a seguir:

"você me lê uma historia sobre uma velhinha que é devorada por um lobo, e espera que eu fique com sono"

geralmente, os contos de fadas são lidos para as crianças antes delas dormirem. no entanto, na tirinha, a criança questiona a historia lida. comente por que isso ocorreu

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T20:16:05-03:00
Porque o ato do lobo comer a velhinha é chocante para a criança e ela não irá dormir traumatizada com isso
5 4 5
é um prazer ajudar!!!
muito obrigada ^^
2014-05-30T20:16:15-03:00
Pq se a hst de contos de fadas são para crianças dormirem , a hst do lobo assusta a criança não colaborando para o seu sono
1 5 1