Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T21:06:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
125 | 5
  25 | 5
    5 | 5
    1

125 = 5 x 5 x 5 = 5³
6 4 6
2014-05-30T21:08:50-03:00
125 é divisivel por 5, então :

125:5 = 25

25:5= 5

5:5= 1

portanto, 125 = 5x5x5 = 5³

1 3 1