Respostas

2014-05-30T21:36:41-03:00
Teve influencia pela arte e cultura de todo o ocidente até meados do seculo xix
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T21:38:03-03:00
Esgotamento da formula barroca e a condenação da mesma, o Neoclassicismo está  ligado ao declínio da influência da religião e à ascensão dos ideai do iluminismo , que tinham base no racionalismo, combatiam as supertiçoes  e dogmas religiosos, e enfatizavam o aperfeiçoamento pessoal e o progresso social dentro de uma forte moldura ética .
1 5 1