Respostas

2013-07-03T14:16:53-03:00

Sabendo que é um triângulo equilátero você sabe a medida dos ângulos internos, é 60° cada ângulo, mas sem a medida de pelo menos um lado é impossivel determinar o perímetro do triângulo.

A melhor resposta!
2013-07-03T14:23:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Para achar o perímetro iria precisar da medida dos lados ,com os valores dos ângulo poderiamos acchar também.

Se fosse equilátero os ângulo seriam 60º.

Se ele desse só dois lados de um triângulo qualquer e desse os ângulo,conseguiriamos achar tambem pela lei dos senos.

1 5 1