Respostas

2014-05-30T22:05:41-03:00
I don't talk to her. (Eu não falo com ela)
You don't need to tell me anything. (você não precisa me dizer nada)
She doesn't like him. (ela não gosta dele)
You don't have children. (vocês não tem filhos)
He doesn't live here. (ele não mora aqui)
A melhor resposta!
2014-05-30T22:09:25-03:00
Frases pequenas, na quais o verbo to be é o verbo principal de cada oração.
1. You aren't friendly.
2. I am not ugly.
3. He isn't happy with your life.
4. They aren't generous.
5. The cat isn't fluffy

1 5 1
espero ter ajudado
obrigada me ajudou muintissimo.