Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T22:30:57-03:00
Olá, LarissaAlmeida123!

Monossílabas: mau, não, tem, vens, som e trem.
Dissílabas: canto, vento, notar, voto e cama.
Trissílabas: começo, revolta, jacaré, gelado e farinha.
Polissílabas: feriado, geladeiras, consumado, refrigerado e sensacional.
3 5 3
2014-05-30T22:31:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Monossílabos:  sim, não, pão, pó, dó
Dissilabo: mesa, casa, roça, moça, rede
trissílabos: cálice, pálido, dívida, pérola, cabeça
polissílabos: cabelereira, capacidade, velocidade, imunidade, acarajé
1 5 1