Respostas

2014-05-30T22:43:08-03:00
Olá, Roseane!

Vamos lá! Caso eu queria calcular 15% de 18000, faço o seguinte:

1) Divido o valor da porcentagem por 100 (15 / 100 = 0,15)
2) Feito isso, multiplico o resultado da divisão pelo número (0,15 . 18000 = 2700).

Bons estudos!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T22:44:07-03:00
O próprio nome já diz, por cento, então divide o valor por cem
Ex= 80% de 100
 \frac{80}{100} .100=80

É sempre assim que irá funcionar :)
2 3 2