Quem cria um logotipo pra min?
preciso criar um nome e um logo para o torneio que irá inaugurar o ginásio em meu colégio. vários grupos foram formados para ver quem cria o melhor, depois a prof. de ED. Física vai escolher.. eu não sei usar o photoshop, se alguém quiser criar pra min ganhará 50% dos pontos mais melhor resposta! me contate para me perguntar informações de como será o logo no meu email: [email protected]

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T14:35:24-03:00
Olha lah no seu e-mail
2 5 2
2014-05-31T23:36:15-03:00
O que você precisa ?
um logo para um torneio que irá inaugurar o ginásio em minha escola (IFBA- campus Irecê) mas tem que ser já pra eu levar amanhâ então não sei se dá mais tempo.. o nome do torneio se chama "IFmaster" só falta o logo