Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T12:43:25-03:00
Alimentos com grande quantidade de Vitamina C como: limão, laranja, acerola e tangerina.
4 5 4
2014-05-31T12:46:31-03:00
O escorbuto é causado pela carência de vitamina c, portanto, comer alimentos ricos dessa vitamina, ou seja, o necessário que é apenas 60 mg, o que já é encontrado apenas em uma laranja, não necessariamente laranja, assim como a cenoura, limões, abóbora, entre muitos outros. 
1 5 1