Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T13:14:38-03:00
A-3b=c A representa o valor que ela tem em dinheiro b o valor do livro que ela comprou 3 é o número de livros e c o valor restante
2 3 2
2014-05-31T13:21:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x = reais
 c = custo
y = preço do livro

C = X - 3Y



1 2 1