Observe o trecho extraído do texto: "Apesar dos avanços obtidos, a humanidade ainda não descobriu os valores fundamentais da existência.". Entre as orações que compõem o período acima, há uma relação de:

(a) causa.
(b) concessão.
(c) adição.
(d) consequência.

2

Respostas

2014-05-31T13:52:32-03:00
Letra (a) causa 
SENAI não é??????????????????????
A melhor resposta!
2014-05-31T16:24:40-03:00
"Apesar dos..."-dá ideia de concessão.

Letra B) concessão
1 5 1