Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T16:43:06-03:00

-5+√3i

-5+√3i+(-√3i)

-5

 

Número:-√3i

 

2 5 2
2013-07-03T18:09:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

basta eliminar a parte imaginária...

 

 

- 5 +√3i-√3i

 

-5