Respostas

2014-05-31T14:44:03-03:00
Número primo só é divisível por 1 e por ele mesmo
A melhor resposta!
2014-05-31T14:51:22-03:00
Números primos são aqueles que só têm dois divisores: 1 e ele mesmo. (3, 5, 7, 9...).
E para decompor um número é só você repartir ele em um ou mais fatores, até que se forme um produto cujo resultado é o número decomposto.
Exemplo:
A decomposição do número 48: 2 * 2 * 3 * 4 = 48 / 2² * 3 * 4 = 48
1 5 1