IDG Ou IDH ?
IDG mesmo
Os indicadores examinados foram: Limite da Taxa de Carregamento (Res. CGPC 29); Limite da Taxa de Administração (Res. CGPC 29); Serviços de Terceiros sobre Despesa Administrativa; Fundo Administrativo em Relação ao Patrimônio (Ativo); Equilíbrio Técnico do Plano e, Despesa Administrativa em relação aos Recursos Garantidores, informa Peixoto.

Respostas

2014-05-31T15:35:51-03:00
IDH - Educação , Logevidade e Renda
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-31T15:37:18-03:00
Os fatores levados em consideração: PIB per capita, PIB bruto, longevidade, índice de natalidade. Alfabetização, e é isso =D.
2 4 2