Respostas

2014-05-31T15:56:07-03:00
Seguindo as regras : 

Resolver primeiro parenteses , depois colchetes e depois chaves . 
A melhor resposta!
2014-05-31T22:09:03-03:00
PARA FAZER UMA EXPRESSÃO CORRETA SEM ERRAR NADA É PRECISO FAZER OS CÁLCULOS COMO SUBTRAÇÃO, DIVISÃO,MULTIPLICAÇÃO,POTENCIAÇÃO CORRETOS SEM ERRAR NADA E SEMPRE SEGUINDO A ORDEM 
1 MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO
2 ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO
E SE TIVER COLCHETES PARENTESES E CHAVES
1 PARENTESES
2 COLCHETES
3 CHAVES
E SEMPRE COM MUITA ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO.
ESPERO QUE TENHA AJUDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-)

1 5 1