Indique a alternativa que preenche adequadamente as lacunas da frase:____________anos que o homem se pergunta: se não_____________medos, como_________________esperanças?

a) Faz-houvesse-existiriam
b) Fazem-houvesse-existiriam
c) Faz-houvesse-existiria
d) Fazem-houvessem-existiriam

2
letra a,ePero que tenha ajudado

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T15:55:41-03:00
Olá, Helenadesouzacost!

Faz anos que o homem se pergunta: se não houvesse medos, como existiriam esperanças?

Letra A.
1 5 1
2014-05-31T15:56:45-03:00
Letra (A) espero teer ajudado
1 5 1