Respostas

2014-05-31T16:34:49-03:00
Letra C. Pegue a posição da letra no alfabeto e multiplique por ela mesmo. 2 x 2 = 4 faça em todas e entenderá.
A melhor resposta!
2014-05-31T16:36:21-03:00
Observe o alfabeto

A B  C D E  F G H I J L ....
1  2  3  4 5  6  7  8 .....


A letra C é a 3° = 3 . 3 = 9

Letra H  é 8°  = 8 . 8 = 64

Letra A = 1°  e 1.1 = 1


Logo , a alternativa correta é letra C)

a letra B é a segunda (2°) , o quadrado de 2 ( 2 . 2 = 4)




1 5 1
Comentário foi eliminado
entendeu*?