Respostas

2014-05-31T16:38:11-03:00
Tem certeza que esse 40 é positivo? porque ai pela fórmula de bhaskara o delta é negativo, então a resulução termina com os números imaginários
A melhor resposta!
2014-05-31T16:42:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

      
  x²-12x+40=0

Δ = (-12)² - 4.1.40 = 144 - 160 = - 16    raízes imaginárias





1 5 1
isso mesmo que eu quis dizer haha