ME AJUDEM POR FAVOR!

Um grupo de amigos resolveu comemorar o Natal realizando uma troca de cartões. Cadaparticipante deveria enviar um cartão para cada um dos outros participantes, de modo que todostrocassem cartões entre si. Sabendo-se que foi trocado um total de 156 cartões entre os amigos, onúmero de pessoas que compunha o grupo era de:
a. 8.
b. 10.
c. 12.
d. 13.
e. 14.

2
Letra D, 156 dividido por 13 é igual ah 14 ... O total de pessoas são 13, mais trocaram 14 vezes. Mas como eu faço a conta?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T16:47:15-03:00
Letra D, 156 dividido por 13 é igual ah 14 ... O total de pessoas são 13, mais trocaram 14 vezes
2 4 2
tenta digitar
é y.x=156 ?
eu naum entendi muito bem
Dridrizinha tenta digitar a conta por favor?
eu jájá vou ter de desligar
2014-05-31T16:47:31-03:00