Respostas

2013-07-03T18:30:53-03:00

A soma dos ângulos internos de um quadrilátero é: a+b+gc+d=360º , Isso é  mesmo que giro ângulo de 360º geometricamente falando.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-03T18:31:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A soma dos ângulos minternos de um quadrilátero é 360 graus

Uma fórmula para calcular a soma dosângulos de qualquer polígono convexo de n lados é:

 

S=(n-2).180

 

Então se n=4 (quadrilátero): S=(4-2.180=2x180=360 graus

6 5 6