Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T19:16:26-03:00
 A obra se trata de como o tempo passou e as coisas permaneceram do mesmo jeito que eram e quando crianças pensávamos que tudo poderia ser para sempre, mas ao passar do tempo descobrimos que uma hora ou outra acaba. Mesmo indo embora de casa ao voltar saberá que muitas coisas aconteceram e nada mais está como antes, mais tudo estará em nossas lembranças, sabendo que quando chegarmos em casa nossos pais não estarão, mas com certeza estarão guardados para sempre em nossas lembranças.
A característica dessa musica e relembra o passado o que vivemos que esta guardado, essa musica dirige ao publico em geral 
Entre as músicas de Renato Russo, essa é uma das quais nos faz pensar e refletir sobre a vida, sobre nossa família, amigos, pessoas especiais. Ao escutá-la passa um filme em nossa cabeça e bate uma forte emoção, fazendo-nos acreditar que tudo isso, um dia acontecerá com todos nós.
 
3 5 3
2014-05-31T19:20:19-03:00
Olha tipo assim para fazer uma resenha critica vc vai ter que misturar a obra no seu caso a musica e sua opinião sobre ela . O autor da resenha sempre destaca em seu texto aspectos mais importantes para dar sustentação a analise. então pegue a musica e tente explicar ela de uma forma critica visando seus pontos positivos e negativos divergentes e convergentes.