são direitos que um ser humano tem
Direitos humanos são direitos e liberdades a que todos têm direito, não importa quem sejam nem onde vivam. Para viver com dignidade, os seres humanos têm o direito de viver com liberdade, segurança e um padrão de vida decente...

Respostas

2014-05-31T19:29:24-03:00
São direitos e liberdades a que todos têm direito, não importa quem sejam nem onde vivam.
Direitos humanos são direitos e liberdades a que todos têm direito, não importa quem sejam nem onde vivam. Para viver com dignidade, os seres humanos têm o direito de viver com liberdade, segurança e um padrão de vida decente.
A melhor resposta!
2014-05-31T19:30:40-03:00
É um direito que determinada pessoa deve ter na sociedade, mas muitas vezes ela não tem, direitos humano, Mudam com os tempos mas permanecem dinâmicos  Ex. abolição da escravidão, direitos das mulheres, isso foram direitos conquistados  
1 5 1