ELEMENTOS CLIMÁTICOS:
temperatura , pressão atmosférica , os ventos e com certeza a umidade do ar e também precipitações atmosféricas.

FATORES CLIMÁTICOS:
por exemplo: altitude, o relevo, massas de ar, correntes marítimas, continentalidade a vegetação das florestas, e a ação antrópica...
Obrigada!
:), ei de q lugar do brasil você é?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T19:35:18-03:00
Olá, Thalitafernanda!

Elementos climáticos são, obviamente, elementos do clima. Exemplos: umidade, pressão atmosférica e temperatura.
2 5 2
2014-05-31T19:45:39-03:00
Frentes frias, tempestades , furacões ... 
1 3 1