Respostas

2014-05-31T20:22:24-03:00
O texto descritivo por excelência consiste em uma percepção sensorial, representada pelos cinco sentidos (visão, tato, paladar, olfato e audição) no intuito de relatar as impressões capturadas com base em uma pessoa, objeto, animal, lugar ou mesmo um determinado acontecimento do cotidiano. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-31T20:23:07-03:00
Basicamente fazer o leitor visualizar ou captar aquilo que está sendo da forma mais próxima e possível a sua realidade. Assim considerando a caracterização completa... 


2 5 2