Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T19:49:58-03:00
A Contagem da População surgiu por causa de uma necessidade de atualizar as estimativas da população.
Em 2007, esta operação está sendo feita com os mesmos objetivos, pois continuam fortes as demandas pelas atualizações das estimativas de população no período entre um censo e outro. O maior exemplo da importância da Contagem está nos municípios que dependem dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios: para receber os recursos adequados, cada município precisa saber com exatidão seu número de habitantes.


Ser brasileiro é aquele que nasce no Brasil .
O brasileiro não pode deixar de fazer é torcer para seus país quando compentem com outros países .
O brasileiro deve amar o seu país participando mais dentro da sociedade afim de criar uma país melhor.
1 5 1
Muito obrigada, ajudou bastante!!
2014-05-31T19:55:59-03:00
A contagem da população brasileira serve para a criação de politicas publicas, nas áreas de saúde, educação, previdência social, etc.
Ser brasileiro é possuir costumes e características comuns e principalmente, vontade de contribuir para um país melhor, seja ajudando seu semelhante ou fazendo sua própria parte de cidadão consciente.

1 5 1